O Músicas de Igreja

A ideia do Músicas de Igreja surgiu após a criação do grupo de canto Teófilos na Paróquia São Judas Apostolo em Santa Bárbara d’Oeste. O Grupo é formado pela Arquiteta Ana Gonçalves e o Analista Jeison Frasson, que viram a necessidade de armazenar de forma organizada e padronizada do grande acervo de músicas que tinham, para isso foi desenvolvido um site simples contendo apenas o nome e cifra para a música além de um número sequencial para sua catalogação.

Aos poucos esse site foi ganhando força e novas implementações além de ser alimentado como novas cifras dia-a-dia. Hoje o site Músicas de Igreja conta com a categorização das músicas facilitando o trabalho de encontrar a música certa para o momento certo e disponibiliza as cifras e slides de todas as múcicas para download além de um vídeo referencial das músicas.

Enviar cifra

Ainda não temos esse recurso disponível, mas pode enviar sua cifra para contato@musicasdeigreja.com.br que iremos incluir em nosso site.
Ao enviar suas cifras, envie com fonte courier em arquivo do Microsoft Word (.docx)

Músicas de Igreja